Sunday, June 10, 2007

dia 30...

Após a Cacau nos deixar, o Gabriel é quem merece todas as nossas atenções.
Não tem sido fácil esquecer aquela gatinha, que lutou pela vida durante 28 dias... mas acabou por... nos deixar,... com um problema, que pensamos ter sido nos intestinos...
Se bem se lembram de ter aqui lido,... ela nunca conseguiu fazer cocó sozinha precisando sempre da ajuda do microlax... Seria já um indício do que estaria para acontecer...?

O mal... é humano e é nós afeiçoarmos-nos aos animais... animais que ajudámos a criar... animais que sem a nossa ajuda nem passariam do 1º dia... e que pela nossa intervenção... uma viveu 28 dias e o outro... está aqui sãozinho que nem 1 pêro ! ! !
Esta afeição... é o sentimento... é a entrega... é o dever de ajudar o próximo (neste caso animais simpáticos e lindos).


Adiante,... lembram-se de ver os 3 gatinhos recem nascidos da Júlia, a assistente da Dra Nélia...? Aqueles pretos fumados... pois.. sucumbiram todos eles... também.
Enfim...

Aqui ficam duas fotos do Lindíssimo Gabi ! O Rei do Montijo (por enquanto) depois será rei de outra terra... a norte do Tejo, com a Missy Io...




Olá !!:)

Versão DOiRADA do Mister Gabi ! ! ! !

Um grande Bem haja

1 comment:

Iolanda said...

Meus queridos e bons Amigos,
Não é necessário esquecer a Cacau, bem pelo contrário, é necessário lembrá-la! Todos tivemos o privilégio de a conhecer! E vocês, mais do que nós, tiveram o privilégio de viver com ela, de a ver crescer, de a ver brincar e sobretudo de compartilhar o amor que ela tinha por vós. Não há mal nenhum em afeiçoarmos-nos, bem pelo contrário, há mal em afeiçoarmos-nos a pessoas e a coisas que não valem a pena. Durante 29 dias ela foi um legado de ternura, de bondade e de carinho, tornando-nos a todos (vocês que a salvaram e a nós que assistimos a cada minuto da vossa vida com ela) melhores seres humanos! Vai-se lá saber qual seria a intenção divina que tinham reservado para ela...na minha opinião ela ensinou-nos mais uma vez a amar incondicionalmente, e a sentir AMOR, que é aquela coisa que cada vez menos sentimos uns pelos outros. Também tive que esperar para fazer um comment sem me quebrar toda (e não me parece que esteja a conseguir). Obrigada, LINDA CACAU por tudo aquilo que nos fizeste sentir nestes 29 dias, pela esperança, pela risota, pela beleza, pela amizade, pela tua força incrível de viver, que não passou despercebido a nenhum de nós! Obrigada por todos os sentimentos (incluindo o de tristeza, porque JAMAIS nos passaste ao lado e o que sentimos é prova disso)que nos fizeste ter! E estou certa que se houver um céu de gatos tu já ganhaste as tuas asinhas e vais continuar a fazer com que todos nós sejamos muito melhores e nunca te apaguemos da nossa existência!
I got you under my skin!

Beijos Grandes Grandes à miúda que em 29 dias nos mudou a todos nós!