Friday, June 8, 2007

dia 28

O dia começou como tantos outros.

A Ana saiu para a Feconsult... e eu levantei-me pouco depois.
Hoje levantei-me e decidi que o Fabius tinha que tomar banho...
O sol paira lá no alto e ele já não tomava à algum tempo.
Comecei por lhe dar um banho seco... mas o pelo era mais que muito e não estava a ficar tão bonito e limpo como eu desejaria.
Assim, meti mãos ao trabalho e .... tufas! Fabius na banheira!

Confesso que quando terminei de lhe dar banho, parecia que tinha contracenado no filme "freddy Vs jason"... mas valeu a pena.

Claro que o Fabius não cooperou, bom eu também não estava à espera disso... mas adiante.
Putos tratados, (a cacau não quis comer e o Gabi pouco comeu(5mml) mas como na vez anterior comeram bem.. não me preocupo) e Pai lavado... porque a mãe ming-ming tomou banho no fim de semana passado.

Com o fabius não é só "um filme" para ele tomar banho... também é um filme para o secar...
Durante o banho em si, foi-me de todo impossível tirar uma foto que fosse... entre o gato a espernear, o chuveiro a salpicar a casa de banho toda, eu todo encharcado, ... escusado será dizer que após esta cena, tive que lavar a casa de banho toda.

Mas as fotos vêm já de seguida...

Aqui já na fase de secagem, Fabius foge do secador como o "diabo foge da cruz"...

Ficou nesta posição para aí uns 5 minutos...

Claro que enquanto o Fabius tomava banho disse à Cacau para me bater um texto no computador...

Já no pós banho,... O Fabius refastelado na sala, lava-se...
ULTRAJE.... descobri hoje de manha que alguem vilentou a casa dos píquenos... alguem queria entrar, e não tendo a chave violentou a janela... mas descansem,... está tudo bem com os pequenotes...


Um grande bem haja

No comments: