Tuesday, May 29, 2007

dia 16

Mais um dia começou...

Sabem às 3 da matina, quando venho dar o "late night milk" aos néneins, deparo-me com um espectáculo dantesco...
Então foi assim:
Gabriel, fora do "apartment", dentro da caminha que a mingas ganhou nos anos, e a mingas, mesmo atrás a olhar para ele... A Cacau estava dentro do "apartment" ao quentinho dos sacos de água quente... a Ming-Ming agora anda com a mania de pegar nos filhotes e "passear" com eles...
se calhar não lhe estava a apetecer estar no "apartment" e veio cá para fora trazendo o filhote para um sitio onde pudesse vê-lo
Mas foi um bocadinho pior...
Quando dei por mim, tinha os pés impregnados em... aquilo que eu chamo "magia felina"da Ming-Ming... pois... ela tinha ido às pedras, mas porque deve andar com a tripa desasjustada, borrou-se, e sujou o chão... eu ao andar sobre o chão... sujeios pés... mas "poucachinho"... de imediato fui buscar a esfregona e zás-trás limpou-se o chão num instante.
Por esta hora, foi apenas a ming-ming que fez alguma coisa... porque os néneins tinham a tripita presa...

Às 7h da matinha a Ana veio-lhes dar a "sessão"... mas nem a essa hora eles quiseram espalhar a sua "magia felina"... a tripa continuava presa... e talvez por isso beberam "abaixo da média"... (em breve postarei aqui um quadro com a evolução das beberiquices dos néneins)

Por volta das 10h o Gabi lá espalhou felinamente magia pelos algodões, que ficaram matizados de verde fluorescente :)
A Cacau após alguma insistência e um microlax (bebegel) tambem fez sujando 5 algodões ! ! !

...mas como as imagens valem por muitas palavras...


Aqui apanhámo-los a jogar à apanhada ! ! ! !


Ora imaginem vocês esta cena macaca... a Cacau a querer fugir... hummm... acho que o Gabi tem razão



A Cacau tem hoje o dobro do peso de quando nasceu !!!!!! (vejam na balança)



O Gabi que nasceu com 88grs, já vai com 218grs ! ! ! como mostra a balança!
Um grande bem haja...

No comments: